Copiadores de correspondência expedida relativa a A.D.S.E.
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT/E-B/120
Tipo de título
Atribuído
Título
Copiadores de correspondência expedida relativa a A.D.S.E.
Datas de produção
1965
a
2001
Dimensão e suporte
2 cx. (0,14 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Registo integral de correspondência expedida a diversas entidades, tais como Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública, Ministério da Administração Interna e funcionários, relativos a A.D.S.E. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 181
Sistema de organização
Os copiadores encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular