Processos de correspondência do gabinete

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de correspondência do gabinete

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCVCT/E-B/113

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de correspondência do gabinete

Datas de produção

1990  a  2007 

Dimensão e suporte

3 cx. (0,48 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência recebida e expedida do Gabinete do Governador Civil de Viana do Castelo, com várias entidades. (1995-2003) Contém: felicitações, agradecimentos, discursos, mensagens, Piddac, associações, entre outros. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 174

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular