Processos de correspondência do gabinete
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT/E-B/113
Tipo de título
Atribuído
Título
Processos de correspondência do gabinete
Datas de produção
1990
a
2007
Dimensão e suporte
3 cx. (0,48 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Correspondência recebida e expedida do Gabinete do Governador Civil de Viana do Castelo, com várias entidades. (1995-2003) Contém: felicitações, agradecimentos, discursos, mensagens, Piddac, associações, entre outros. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 174
Sistema de organização
Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular