Correspondência recebida da Administração do Concelho de Paredes de Coura

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência recebida da Administração do Concelho de Paredes de Coura

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCVCT/E-B/037

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida da Administração do Concelho de Paredes de Coura

Datas de produção

1835  a  1920 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,16 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Correspondência avulsa recebida da Administração do Concelho de Paredes de Coura. . A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 098

Sistema de organização

A correspondência encontra-se ordenada cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom