Comissariado para os Desalojados. Correspondência recebida e expedida sobre despesas

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Comissariado para os Desalojados. Correspondência recebida e expedida sobre despesas

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/IARNAVR/A/003/0032

Título

Comissariado para os Desalojados. Correspondência recebida e expedida sobre despesas

Datas de produção

1977  a  1979 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,16 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Processos de correspondência trocada entre a Comissão Distrital e a Comissão Liquidatária (Decreto-Lei n.º 350/79 de 30 de agosto)/ Comissões Concelhias, relativos ao envio de ajudas de custo dos funcionários/vogais (guias de marcha e boletins itinerários mensais), de despesas (balancetes e recibos/relação de despesa) e credenciais de identificação de desalojados (credenciais para requerente sem agregado familiar, credenciais para chefe de família, declarações de recenseamento de desalojados).

Cota descritiva

3333

Cota original

32

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom