Pedidos de Informação (Por Telefax) da GNR e Câmaras Municipais sobre concessão de alguns passaportes, sobre as intenções dos requerentes dos passaportes e outros dados pessoais e profissionais dos requerentes Ano 1989
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCGRD/H-D/006/0238
Título
Pedidos de Informação (Por Telefax) da GNR e Câmaras Municipais sobre concessão de alguns passaportes, sobre as intenções dos requerentes dos passaportes e outros dados pessoais e profissionais dos requerentes Ano 1989
Datas de produção
1989
a
1989
Dimensão e suporte
1 cx. ( 0,16 m. l.); papel
Âmbito e conteúdo
Contém: Pedidos de Informações das Câmaras Municipais do Distrito da Guarda ao Governo Civil sobre concessão de passaportes, sobre as intenções de viajar dos requerentes e outros dados pessoais e profissionais dos requerentes. Os pedidos de informação incluem os requerimentos, troca de correspondência, telex, telegramas, ofícios entre o Governo Civil e as Câmaras Municipais. Alguns processos contém circulares e ofícios da Junta da Emigração a informar sobre processos de passaportes deferidos e indeferidos. Inclui comunicações e informações de vários governos civis sobre alguns processos de emissão positiva de passaportes
Cota descritiva
238
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom