Processos de pedidos de informação e documentação

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Processos de pedidos de informação e documentação

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPTG/E-A/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de pedidos de informação e documentação

Datas de produção

1997  a  2011 

Dimensão e suporte

3 pt.; 1 cx. (0,24 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental, a 27 de Março de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 018.

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa a pedidos respondidos pelo Centro de Documentação do Governo Civil de Portalegre, contendo o pedido, a resposta e o controlo de entrega de publicações a diversas entidades do distrito.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom