Processos da Comissão Distrital de Coordenação do Ano Europeu das Pessoas com Deficiência

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Processos da Comissão Distrital de Coordenação do Ano Europeu das Pessoas com Deficiência

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/I/019

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos da Comissão Distrital de Coordenação do Ano Europeu das Pessoas com Deficiência

Datas de produção

2003  a  2003 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,1 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital do Porto, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 107.

Âmbito e conteúdo

Documentação da Comissão Distrital de Coordenação do Ano Europeu das Pessoas com Deficiência. Contém: cópias de correspondência expedida a diversas entidades, correspondência recebida de diversas entidades, programas de cerimónias, contactos de instituições, carta compromisso, balanço e atribuição de subsídios, protocolos, orçamentos, convocatórias, composição da comissão e listas de presenças em reuniões.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom