Inventário de bens

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Inventário de bens

Detalhes do registo

Nível de descrição

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Código de referência

PT/SGMAI/IARNFAR/B/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Inventário de bens

Datas de produção

1979  a  1979 

Dimensão e suporte

1 pt. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Faro, a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 003.

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa à inventariação do património do Comissariado para os Desalojados. Contém: ofícios e relações de bens.

Sistema de organização

A documentação encontra-se ordenada cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular