Registo de correspondência expedida

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Registo de correspondência expedida

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/AADLSB/A/001

Tipo de título

Formal

Título

Registo de correspondência expedida

Datas de produção

1895  a  1899 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,04 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna (ANTT) incorporou nos seus depósitos esta série documental a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 204.

Âmbito e conteúdo

Era na secretaria que se registava, pelo teor, toda a correspondência expedida pela auditoria. Registo da saída de correspondência. Regista: n.º , ano, mês, dia, autoridades e observações/assunto.

Sistema de organização

O registo encontra-se ordenado cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom