Documentos enviados ao Tribunal de Contas
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/JGVCT/C/008
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos enviados ao Tribunal de Contas
Datas de produção
1883
a
1884
Dimensão e suporte
1 mç. (0,04 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Relação de documentos que acompanham a conta da receita e despesa enviada ao Tribunal de Contas. Contém: minutas das certidões e da relação dos documentos que acompanharam ao Tribunal de contas e ainda, conta da receita e despesa efetuadas durante a gerência. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 019
Sistema de organização
Os documentos encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular