Documentos enviados ao Tribunal de Contas

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Documentos enviados ao Tribunal de Contas

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/JGVCT/C/008

Tipo de título

Atribuído

Título

Documentos enviados ao Tribunal de Contas

Datas de produção

1883  a  1884 

Dimensão e suporte

1 mç. (0,04 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Relação de documentos que acompanham a conta da receita e despesa enviada ao Tribunal de Contas. Contém: minutas das certidões e da relação dos documentos que acompanharam ao Tribunal de contas e ainda, conta da receita e despesa efetuadas durante a gerência. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 019

Sistema de organização

Os documentos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Regular