Processos relativos ao projeto SAAL

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Processos relativos ao projeto SAAL

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/K/005

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos relativos ao projeto SAAL

Datas de produção

1976  a  1977 

Dimensão e suporte

1 mç. (0,05 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital do Porto, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 124.

Âmbito e conteúdo

Documentação relacionada com a gestão do projeto SAAL - Serviço Ambulatório de Apoio Local, do Fundo de Fomento da Habitação. Contém: correspondência recebida e expedida, relações de rendas, mapas de operações e relatórios. Inclui: peças desenhadas.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom