Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Serviços
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Entrar
Idioma
pt
pt
en
Resultados de pesquisa
Lista de resultados
Serviços disponíveis
Guardar resultados
Refinar pesquisa
Níveis de descrição
Coleções
Fundo
Secção
Série
Unidade de instalação
Agregação
Documento composto
Documento
Mostrar mais
Representação digital
Sem representação digital
Com representação digital
Mostrar mais
Aplicar filtros
Pesquisou usando parâmetros avançados e foram encontrados 163787 resultados.
Página 5641 de 16379.
Ordenado por
Código de referência
Nível de descrição
Título
Data extrema inicial
Data extrema final
Relevância
Relevância
Código de referência
Nível de descrição
Título
Data extrema inicial
Data extrema final
Relevância
[Subsídios]
Contém: guia de transporte, folha de despesa, correspondência referente a subsídio e pedido de subsídio.
Datas de produção
1988/1990
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/001/3888
Localização física
3888
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Processos de atribuição de subsídios a vítimas de intempéries
Processos de concessão de subsídio a fundo perdido a agricultores vítimas das inundações de dezembro de 1989 no Algarve ou outras intempéries. O Governador Civil ou um representante da Proteção Civil, em colaboração com a Direção Regional de Agricultura do Algarve, entregava o cheque ao agricultor v...
Datas de produção
1989/1997
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/002
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
BCP. Subsídios/Agricultores. (Tavira) - 1989
Processos de concessão de subsídio a fundo perdido a agricultores vítimas das inundações de dezembro de 1989 no Algarve. O Governador Civil ou um representante da Proteção Civil, em colaboração com a Direção Regional de Agricultura do Algarve, entregava o cheque ao agricultor vítima das inundações. ...
Datas de produção
1990/1990
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/002/0466
Localização física
0466
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Concelho Olhão. Agricultores. BCP
Contém: cópia de ofício expedido, recibo, cópia de cheques e ofício recebido.
Datas de produção
1990/1990
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/002/0467
Localização física
0467
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Intempéries/89. Diversos 87. Estabelecimentos 84
Documentação relativa a subsídios atribuídos a vítimas de temporais. Contém: cópia de ofício expedido, recibo, cópia de cheques e ofício recebido. Inclui listagens e relações das vítimas apoiadas, recibos e talões de depósito bancário.
Datas de produção
1989/1990
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/002/0468
Localização física
0468
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Listagem Subsídios Intempéries
Contém: listagens de controlo de subsídios e de prejuízos, ofício recebido, telecópia expedida e cópias de documentos de identificação.
Datas de produção
1997/1997
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/002/0507
Localização física
0507
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Concelho de Tavira. S. Social
Documentação relativa ao apoio concedido às vítimas das inundações no Algarve em Dezembro de 1989. Contém: cópias de ofícios, recibos, cópias de documentos de identificação, cópias de cheques.
Datas de produção
1989/1989
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/002/0513
Localização física
0513
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Processos de atribuição de troféus
Documentação relativa a pedidos de atribuição de troféus. Contém: ofício recebido, credencial e ofício expedido.
Datas de produção
1990/1990
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/003
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Troféus
Contém: ofício recebido a solicitar a oferta de troféus, ofício expedido a informar da atribuição de troféus e credencial.
Datas de produção
1990/1990
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/003/3966
Localização física
3966
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Inquéritos para levantamento dos deficientes
As câmaras enviavam ao Governador Civil as fichas, referentes ao inquérito para levantamento dos deficientes a nível concelhio, preenchidas pelas juntas de freguesia. Coleção de fichas/ inquéritos de levantamento dos deficientes do Distrito de Faro.
Datas de produção
1982/1982
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/K/004
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
«
<
-100
-10
5637
5638
5639
5640
5641
5642
5643
5644
5645
+10
+100
>
»