Toggle navigation
Boas-vindas
Pesquisar
Serviços
Mais
Estatísticas
Guia de fundos
Ajuda
Entrar
Idioma
pt
pt
en
Resultados de pesquisa
Lista de resultados
Serviços disponíveis
Guardar resultados
Refinar pesquisa
Níveis de descrição
Coleções
Fundo
Secção
Série
Unidade de instalação
Agregação
Documento composto
Documento
Mostrar mais
Representação digital
Sem representação digital
Com representação digital
Mostrar mais
Aplicar filtros
Pesquisou usando parâmetros avançados e foram encontrados 163787 resultados.
Página 15159 de 16379.
Ordenado por
Código de referência
Nível de descrição
Título
Data extrema inicial
Data extrema final
Relevância
Relevância
Código de referência
Nível de descrição
Título
Data extrema inicial
Data extrema final
Relevância
Comissão Municipal de Assistência Pública do concelho de Valença
Comissão criada pelo Artigo 50º do Decreto de 25 de Maio de 1911, especializada na assistência social pública, no concelho de Valença. Tomou posse no dia 23 de agosto de 1926, perante o Administrador do Concelho. Era composta pelo presidente da Comissão Executiva Municipal, um facultativo municipal,...
Datas de produção
1923/1929
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Registo de atas
Registo das atas das sessões da Comissão Municipal de Assistência do Concelho de Valença do distrito de Viana do Castelo, de 10 de setembro de 1926 até 28 de março de 1928. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital d...
Datas de produção
1926-09-10/1928-03-28
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/001
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Atas das sessões
Livro de registo das atas das sessões da Comissão Municipal de Assistência do Concelho de Valença do distrito de Viana do Castelo, de 10 de setembro de 1926 até 28 de março de 1928.
Datas de produção
1926-09-10/1928-03-28
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/001/0027
Localização física
17
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Registo de correspondência expedida
Registo de qualquer forma de comunicação escrita, expedida para diversas entidades. Regista: número e data de entrada do documento, o nome do remetente ou destinatário, a localidade de onde procedeu o documento, o assunto, o número do documento e observações. A Secretaria Geral do Ministério da Admi...
Datas de produção
1926/1928
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/002
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Expedida
Regista: número e data de entrada do documento, o nome do remetente ou destinatário, a localidade de onde procedeu o documento, o assunto, o número do documento e observações.
Datas de produção
1926/1928
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/002/0028
Localização física
18
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Correspondência recebida
Correspondência avulsa recebida de diversas entidades singulares e coletivas. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 027
Datas de produção
1923/1929
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/003
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Correspondência recebida
Correspondência avulsa recebida de diversas entidades singulares e coletivas.
Datas de produção
1923/1929
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/003/0029
Localização física
21
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Registo de receita e despesa
Registo da receita e despesa da Comissão Municipal de Assistência do Concelho de Valença do distrito de Viana do Castelo. Regista: datas, designação da receita e despesa e quantias. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Di...
Datas de produção
1926/1929
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/004
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Receita e despesa
Regista: datas, designação da receita e despesa e quantias.
Datas de produção
1926/1929
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/004/0030
Localização física
19
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
Mapas da conta corrente
Mapa da conta corrente para a manutenção do Banco e hospitalização de enfermos no Hospital de Santo António do Porto. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme ...
Datas de produção
1926/1928
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT-CDA/H/005
Ver registo
Adicionar à lista
Efetuar pedido
«
<
-100
-10
15155
15156
15157
15158
15159
15160
15161
15162
15163
+10
+100
>
»