Comissão Desalojados - Vila Nova de Gaia; Reuniões 1976-1978

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Comissão Desalojados - Vila Nova de Gaia; Reuniões 1976-1978

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/IARNPRT/E/005/0078

Título

Comissão Desalojados - Vila Nova de Gaia; Reuniões 1976-1978

Datas de produção

1976  a  1978 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,16 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Processos de credenciais para integração e proteção social da Comissão Concelhia de Vila Nova de Gaia. Contém: correspondência relativa a pedidos de financiamento CIFRE, declarações de bens com fotografias identificativas que incluem os seguintes documentos anexos: declaração para inscrição ou alteração de inscrição de prédio urbano, recibos de depósitos, contratos promessa de compra e venda, plantas e peças desenhadas, alvarás de terrenos, e também credenciais para pensionistas, credenciais para requerentes com agregado familiar, credenciais para requerentes não chefes de familia, credenciais para requerentes chefes de familia do concelho de Vila Nova de Gaia. Inclui: atas de reuniões da Comissão Concelhia de Vila Nova de Gaia (cópias).

Cota descritiva

Caixa 0068

Idioma e escrita

Português