Comissão Desalojados - Vila Nova de Gaia; Reuniões 1976-1978
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/IARNPRT/E/005/0078
Título
Comissão Desalojados - Vila Nova de Gaia; Reuniões 1976-1978
Datas de produção
1976
a
1978
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Processos de credenciais para integração e proteção social da Comissão Concelhia de Vila Nova de Gaia. Contém: correspondência relativa a pedidos de financiamento CIFRE, declarações de bens com fotografias identificativas que incluem os seguintes documentos anexos: declaração para inscrição ou alteração de inscrição de prédio urbano, recibos de depósitos, contratos promessa de compra e venda, plantas e peças desenhadas, alvarás de terrenos, e também credenciais para pensionistas, credenciais para requerentes com agregado familiar, credenciais para requerentes não chefes de familia, credenciais para requerentes chefes de familia do concelho de Vila Nova de Gaia. Inclui: atas de reuniões da Comissão Concelhia de Vila Nova de Gaia (cópias).
Cota descritiva
Caixa 0068
Idioma e escrita
Português