Registo de correspondência recebida da Comissão Especializada de Fogos Florestais
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCBGC/E-B/030
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de correspondência recebida da Comissão Especializada de Fogos Florestais
Datas de produção
1992
a
1994
Dimensão e suporte
1 liv. (0,03 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Bragança, a 13 de março de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 041.
Âmbito e conteúdo
Registo de correspondência recebida diariamente da Comissão Nacional Especializada de Fogos Florestais. Regista: data de entrada, entidade remetente, data da correspondência, assunto.
Sistema de organização
O registo encontra-se ordenado cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom