Registo de cartões de identificação de segurados do ramo de responsabilidade civil automóvel

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Registo de cartões de identificação de segurados do ramo de responsabilidade civil automóvel

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCLSB/H-G/002

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de cartões de identificação de segurados do ramo de responsabilidade civil automóvel

Datas de produção

1943  a  1943 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,02 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna (ANTT) incorporou nos seus depósitos esta série documental a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 139.

Âmbito e conteúdo

Registo de cartões de companhias de seguros, nos termos da alínea b, do ofício confidencial n.º 1/14, de 5 de Março de 1943.

Sistema de organização

Os registos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom