Processos de reclamações, denúncias e exposições do Gabinete do Governador Civil

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Processos de reclamações, denúncias e exposições do Gabinete do Governador Civil

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCLSB/F/012

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de reclamações, denúncias e exposições do Gabinete do Governador Civil

Datas de produção

1998  a  2001 

Dimensão e suporte

1 doss. (0,04 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna (ANTT) incorporou nos seus depósitos esta série documental a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 092.

Âmbito e conteúdo

Processos de reclamações, denúncias e exposições dirigidas ao Governador Civil relativos a: Estrada Nacional E.N. 247.3 de Manique, Tires; EN 361.1 Campelos e Miragaia, EN 1.3 Vale do Carregado e EN 10 Reta do Cabo. Inclui fotografias.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom