Livros de reclamações

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Livros de reclamações

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTR/A/001

Tipo de título

Atribuído

Título

Livros de reclamações

Datas de produção

1997  a  2011 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,01 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa ao registo de reclamações no livro amarelo. A partir de 1997 todos os serviços e organismos da Administração Pública ficaram obrigados a adotar o livro de reclamações nos locais onde era efetuado atendimento de público, devendo a sua existência ser divulgada aos utentes de forma visível. Estas reclamações são na sua maioria relativas a questões de qualidade no atendimento ao público. (Livro Amarelo). A Secretaria Geral da Administração Interna, incorporou nos seus depósitos, esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 001 de 06/02/2017

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente

Idioma e escrita

Português